terça-feira, 28 de abril de 2009

Promete que não espalha?

Hoje eu recebi um e-mail do personare falando sobre... FOFOCA. Sobre a gente se abster de comentários que sejam de origem duvidosa.

Você já foi vítima de uma fofoca? Sabe o quanto é doloroso ser acusado e ter dedos apontados para você por algo que não fez? Já falaram de você sob um aspecto aparente, mas nunca provaram?Poucas coisas são mais dolorosas... Mas há um tempo eu descobri que tem algo pior do que ser alvo de uma fofoca! Eu ouvi uma que mudou a minha vida!

Há uma grande diferença entre uma história contada e uma fofoca. No caso, foi fofoca. Não pedi para ninguém me contar nada, a certeza seria como uma facada, mas um dia me disseram. Foi como se meu coração se quebrasse em mil pedaços.Daê eu ainda fiz um comentário do tipo "meu, guarda essas coisas pra você" e ouvi um "ah, mas a fulana não me pediu segredo".

Eu tive vontade de sair caçando informações, mas elas gritam nos meus olhos. Correr atrás seria pactuar com essa fofoca. Ela já me machucou demais, porque preciso me ferir mais ainda?

Então que tal se cada um cuidasse da sua vida, respeitando a individualidade dos outros? Olha que engraçado! Eu, magoada e ferida... Com o coração partido! Quebrada e desmoronada... Tendo que colocar na cabeça que era a hora de desistir do que eu mais amei na vida... Ou de quem, pouco importa! Eu poderia virar e falar "olha, EU SEI".

Eu poderia espalhar, eu poderia difamar, eu poderia destruir com uma imagem que a pessoa tenta manter. Poderia até cobrar.Mas infelizmente eu preciso usar meu tempo para pensar em como apagar algumas coisas da minha memória.Eu poderia falar mais... Mas acho que sempre alguém vai querer perguntar...

E eu não quero fazer fofoca

=X

Nenhum comentário:

Postar um comentário