sábado, 25 de abril de 2009

Desconexo

Às vezes eu não quero fazer sentido. Não é minha intenção.
Eu olho ao mundo ao meu redor e as pessoas soam tão contraditórias que eu não vejo onde está o pecado no fato de eu parecer um pouco desconexa.
Estava conversando com uma amiga sobre a minha ansiedade. Ela tira meu sono, tira meu apetite, me enche de esperança e me lança longe quando tudo cai por terra. Deitei mais cedo, mas mesmo assim dormi tarde. Despertei ao primeiro som mais alto porque não via a hora de chegar o dia. Limpei toda a casa para fazer a manhã passar rápido.
E o tempo vem me assustando cada vez mais. As semanas voam de tal modo que dias se confundem e eu não consigo mais usufruir de nada. Essas 24 horas parecem reduzidas, cada vez mais. As minhas 8 horas de sono... Faz tempo que não as vejo!
Alguém me falou algo sobre ausência, sobre saudades. A vida é uma escolha, eu não posso estar em vários lugares ao mesmo tempo. Eu tenho que tomar as minhas decisões e me focar nelas. E em mim, você pensou? Talvez se eu não estivesse lá, seria infeliz.
Alguém me falou sobre a felicidade. E então eu entendi o quanto somos bobos quando tratamos dela, quando permitimos que uma pessoa leve ela e nossa esperança de nós. Quando nos julgamos inferiores e permitimos que uma pessoa tenha controle sobre uma coisa que só nós podemos controlar.
Minha felicidade é meu bem maior. MEU bem maior.
Ela pode morar no seu sorriso. Eu posso vê-la nos seus olhos. Mas isso é só um reflexo. A alma dela está em mim e contanto você só pode ir e levar a sombra dela embora, mas a estrutura sempre fica.

A patir de hoje minhas entregas serão mais conscientes.

Hoje eu li uma coisa e pensei.... Talvez as pessoas que nos inspirem a descobrir algo sumam das nossas vidas. Deixem de marca apenas aquilo que elas nos deixaram com vontade de fazer. Elas vão. Acho que o mais bonito da vida é encontrar pessoas com quem possamos descobrir tudo novamente!
Acho que nem você entenderia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário