terça-feira, 14 de abril de 2009

Há tempos eu não ouvia aquela música que falava do porque Renèe estava chorando.
Há tempos eu não fugia dessa voz familiar. Evitei os retratos. Fiquei horas penteando a mesma mecha de cabelo com o olhar perdido, além do espelho. Os braços mecânicos, e a escova atrevessava com tanta força que... "Acordei".
Minha mente deu conselhos ao meu coração com um sotaque exagerado de uma voz tão semelhante. Queria que alguém me dissesse o que fazer, pois estou tão cansada dessa omissão! Queria poder contar a alguém segredos que vou oprimir pela vida toda.
O que me faz simplesmente mudar depois da mais enfática gargalhada? A realidade!
E o motivo do choro de Renèe me sufocando novamente!
Reação... Reação! Algumas pessoas não são claras nem quando dizem com clareza.
E novamente eu me pego pensando "seria eu apenas um instrumento?"
Odeio quando penso nisso... Odeio!
Queria ter a convicção de ser sincero. Mas algumas pessoas só parecem lembrar de nós quando se trata de um 'assunto comum'.




Quando você olha nos reflexos dos meus olhos...
O que você vê?
Você, ao modo que te vejo
Esbanjando sentimentos que nunca haverá de me ceder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário