quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sorria.

Queria sair bem na foto do funcionário do mês. Para você fui um ofício enquanto os outros te entretiam.
Quando vai despertar o carinho que dormia aqui? Será que ele saiu de férias ou nunca existiu?
Será que foi um sonho? Um jogo? Só eu não vi.
Risadas ecoando pela mente, era um tormento constante. Não vou pintar meu nariz de vermelho achando que isso vai te divertir. Já me cansei de tentar agradar.
Tentativas vãs de ser correta. Mais uma vez vou dormir com a consciência tranquila, mesmo sem ouvir uma palavra de carinho. Os dentes rangem, os músculos dóem. Há poucos dias eu agradecia, como pode?
Sinto falta das coisas que acreditava, sinto de falta de me conformar com ilusões. Já não sei mais ver nada de bom no que olho.
Enquanto eu me perdi em você, você fugiu de mim. Correu e eu não mais me encontrei. Fiquei com alguns rascunhos no meio de uma desordem que não faz o menor sentido.
Vivemos tempo suficiente para você absorver o melhor de mim. Agora você correu. Você foi e eu fiquei... Aqui...
Sentada com meu lado pessimista, com meus vícios irritantes, com as manias erradas... Com a podridão que já me pertencia, e com a amargura que me foi doada.
Risos ecoando pela mente, é tão ruim! Você me culpa pelo que fez de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário