terça-feira, 28 de julho de 2009

Fiz... Tudo e mais um pouco! Plantei rosas e orquídeas. Flores e árvores.
Mantive o silêncio, escrevi palavras numa faixa gigante. Fui embora, voltei com presentes.
Desde o mais simples até ultrapassar os limites. Ohei pessoas dando tchau, e eu estava lá. Deixei de lado o frio, o medo, o claro... Entrei nos túneis, ouvi barulhos, me atordoei!
Não pense que nunca chorei encolhida num canto, como uma criança debruçada em suas inseguranças, mas só me viu de pé! Já senti os braços fraquejarem, as costas doerem e tudo mais que eu não poderia arcar.
Perdi o sono, mas nunca a paciência. Posso não ter sorrido, mas nunca faltei. Posso ter ficado aquém do que deveria, mas me erforcei.
Já fiz coisas que nunca viu e nunca contarei. Fiz coisas que viu e não se espantou. Já fiquei sem entender alguns atos, mas nunca questionei. Nem o que me mantém aqui e nem até onde sou capaz de ir.
E todas as vezes que duvidei, não quero parecer melhor, mas tive por onde! E todas as vezes que duvidei, voltei atrás!
Não importa o tamanho das coisas, nem o efeito que elas causam... A impressão que dá é que sempre ficará um espaço pra um comentário que me desagrada. Nesse estranho modo que algumas pessoas possuem de lidar com ao afeto!
Tem algumas palavras que eu não espero mais ouvir...
Eu as desejarei pelo resto da vida, mas perdi as esperanças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário