segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Queime depois de ler

E quando você acostumar com as coisas que te magoam? Você vai se habituar com os meus defeitos e deixar de conhecer a pessoa que eu poderia ser. Não verá mais as qualidades dos outros. Perderá a medida da balança.
Quando o comodismo substutir o sentimento e suas palavras parecerem mais ríspidas do que de costume. Se eu te parecer uma decepção, você ainda estará aqui? O que realmente te prende? Quantos abraços você provou para saber qual mais te passa segurança?
Tudo virou um eterno bom dia! Você deixou suas convicções de lado por não querer se acostuma com outra voz.
Eu queria estar do lado de lá, mas prossigo aqui. Eu nunca vou peder as coisas que nunca tive. Então é melhor me contentar com o meu 'cargo'.
Mudei para não tentar sentir mais nada, mas não posso controlar meus sonhos, nem o meu coração acelerando, nem o sono perdido...
E eu fico aqui, odiando o fato de você ter achado a pessoa da sua vida, enquanto eu concluo que eu vou ficar aqui a vida toda amando alguém que nunca terei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário