quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Escovou os dentes? Lavou as mãos? Senta direito nessa cadeira, menina!
Meus olhos escorriam amargas lágrimas, eu sabia que estava errada. A pressão caiu... Como eu pude fazer isso? Sentou-se ao meu lado e me consolou. Eu a tinha prejudicado diante de uma pessoa que ela tanto considerava...
Foi quando ela me fez entender que uma amizade de tanto tempo não se quebra por algo tão tonto. E que as minhas entregas tinham sido erradas. "Não seja tão devoto de ninguém a ponto de se prejudicar, saiba a hora de parar."
Se no começo foi difícil de entender, com ela ao meu lado eu superei.
Aprendi com ela desde que nasci, é isso que eu sinto. Creci vendo a pessoa que eu queria ser, então foi tão fácil! Mesmo sentindo que nunca serei um terço da pessoa que ela é, fico tão feliz em ter um exemplo assim, tão diante dos olhos...
Tudo que eu sou de bom... Tudo que vou melhorar...
O melhor de mim... É você!
Te amo, mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário