quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tire os pés do chão

Ontem, em meio a toda inércia que tem sido minha vida de uns dias pra cá, uma surpresa!
Em meio à uma conversa alguém me falou o quanto é raro ter os valores que eu tenho sendo ainda tão jovem.
Acho que metade das coisãs não é o tempo que nos oferece, nem é a vida que ensina e nem a 'tal da experiência' pode adestrar. A nossa essência mais fiel, aquela que grita, aquela mais forte que nós se chama 'PERSONALIDADE'.
E ter personalidade, acreditem, é assustador! Se trata de ser o que é, saber o que se é e viver o que se é sem medo do que as pessoas vão pensar de você. É encontrar pessoas que vão dizer que 'não gostam disso em você' e você dizer 'a mim tanto importa, pois quem eu quero que goste.... gosta!'
Somos 'domesticados' para viver dentro dos moldes da sociedade num padrão muito básico, onde nos querem todos dentro da mesma forma, onde pessoas que oprimem as suas frustrações e suas infelicidades não podem ver ninguém viver bem.
Você só pode viver bem quando segue os seus valores. O que tem mais valor para você? Sua família, seu salário, sua casa, seu sonho?
Você tem coragem de escancarar as portas, sair do seu país das maravilhas e lutar pela sua realidade? Você é capaz de deixar de viver a fantasia, contar seus centavos e se entragar ao desconhecido para lutar pelo que você mais deseja?
Se a resposta for um não, ou teu sonho é tão pequeno que não vale a pena ou você é uma pessoa tão pequena que se conforma em estar na mesma medida que todo mundo!
Não é balela que todo mundo pode ter o que quer ter, contato que tenha vontade e talento o suficiente para conquistar, pois sem as ferramentas certas, nada se esculpe sozinho.
E pode levar o tempo que for, pois o tempo não há de correr por nós.... Pode levar o tempo que for!

Talvez você passe o resto da vida a dizer
Que eu sonho demais...
Que se me deixar, eu vou pra lua
Que a minha imaginação é muito grande
Que eu me iludo...
Mas uma coisa eu te garanto...
Maior que a minha capacidade de sonhar
É a minha vontade de realizar

Um comentário:

  1. ASSIM COMO VC EU SOU CAPAZ DE ME ENTREGAR AO DESCONHECIDO, E SEI QUE JUNTAS COMPARTILHAMOS DE MTOS SONHOS E MAIS JUNTAS AINDA LUTAMOS PARA A REALIZAÇÃO DOS MESMOS...SUA PERSONALIDADE É RARA, VC É RARA...AFINAL VC TEM UM CROMOSSOMO A MAIS SEMPRE VAI TER...O CROMOSSOMO 65, CERTO?

    ResponderExcluir