terça-feira, 5 de maio de 2009

O desafio

Mal abri o portão e fui abordada.
Era um inquérito.
Em pouco tempo ouvi milhões de perguntas e pensei "por qual motivo?"
Do lado de dentro desse muro eu tenho que exercer tanta tolerância! Eu fecho a cara e faço bico, esperneio, mas tenho que conviver com tantas coisas. O mundo não é só meu e não é só como eu quero, então o que me custa.
Alguém me falou "cai fora, se valoriza" e eu falei "e ninguém vê as pessoas que eu quero ter ao meu lado?"

Todos nós temos defeitos, mas algumas pessoas tem qualidades muito mais empolgantes!
Talvez eu não diga as mesmas palavras, mas eu estou onde sempre estive...

Um comentário:

  1. Todos temos defeitos, todos temos qualidades, o duro é conseguir encontrar ambas nas pessoas, ás vezes a pessoa não quer mostrar os dois lados, dai fica complicado...Mas eu aqui mostro meu sim e meu não, espero estar sendo clara o bastante, afinal, vc é uma pessoa que quero do meu lado...

    ResponderExcluir